Author: 5***2
Date:
Review: o tanto que eu amei essa saia!!!!quando vi o anúncio não tinha nenhum comentário , fiquei com medo de comprar, depois de um tempo vi dinovo o anúncio e já tinha comentáriossss , isso ajuda muito. A saia é resinada sim e linda tenho 105 de quadril a G ficou levemente folgada, acho que a M também ficaria bom , mas gosto mesmo mais folgada. já quero outros cores. a entrega super rápida, comprei dia 12 chegou dia 15
Color: Marrón oscuro
Talla: G